sábado, 8 de maio de 2010

Mãe - Algo tão sublime e extraordinário, que o próprio Deus quis ter a sua, fazendo dela Rainha do Céu e Senhora do Mundo.





FELIZ DIA DAS MÃES! E que a Mãe das Mães esteja sempro conosco, agora e sempre, amém.
Nossa Senhora, Mãe Admirável, rogai por nós.

Mãe - Algo tão sublime e extraordinário, que o próprio Deus quis ter a sua, fazendo dela Rainha do Céu e Senhora do Mundo.





FELIZ DIA DAS MÃES! E que a Mãe das Mães esteja sempro conosco, agora e sempre, amém.
Nossa Senhora, Mãe Admirável, rogai por nós.

sábado, 1 de maio de 2010

De Maria Nunquam Satis - São Luís Maria Grignon de Monfort - De Maria Nunca se Fala o Bastante.

Prezados amigos, o vídeo abaixo é o primeiro clip de fotos que eu e o Mateus produzimos, espero que tenham gostado.



Um abraço a todos.


Marcos Suzin.

De Maria Nunquam Satis - São Luís Maria Grignon de Monfort - De Maria Nunca se Fala o Bastante.

Prezados amigos, o vídeo abaixo é o primeiro clip de fotos que eu e o Mateus produzimos, espero que tenham gostado.



Um abraço a todos.


Marcos Suzin.

Padre Fábio de Melo, Adriana, Ziza Fernandes, Martin Valverde, Dunga cantam NINGUÉM TE AMA COMO EU!!!



Simplesmente maravilhoso.

Um forte abraço a todos os amados de Cristo.

Marcos Suzin.

Padre Fábio de Melo, Adriana, Ziza Fernandes, Martin Valverde, Dunga cantam NINGUÉM TE AMA COMO EU!!!



Simplesmente maravilhoso.

Um forte abraço a todos os amados de Cristo.

Marcos Suzin.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Cruzada do Santo Rosário - Para a conversão e consagração da Rússia ao Imaculado Coração de Maria



Prezado amigo, achei muito interessante o vídeo acima. De fato, jamais poderemos deixar de lado a Sagrada Tradição da Igreja Católica. É um erro pensar que a Renovação Carismática veio para romper com a Tradição, muito pelo contrário, veio para expalhar pelo mundo a cultura de Pentecostes, com estrita obediência e observância à Santa Tradição Apostólica.

Portanto, oremos. São 12 milhões de terços para a conversão da Rússia ao Imaculado Coração de Maria.

Um forte abraço a todos.

Marcos Suzin.

Cruzada do Santo Rosário - Para a conversão e consagração da Rússia ao Imaculado Coração de Maria



Prezado amigo, achei muito interessante o vídeo acima. De fato, jamais poderemos deixar de lado a Sagrada Tradição da Igreja Católica. É um erro pensar que a Renovação Carismática veio para romper com a Tradição, muito pelo contrário, veio para expalhar pelo mundo a cultura de Pentecostes, com estrita obediência e observância à Santa Tradição Apostólica.

Portanto, oremos. São 12 milhões de terços para a conversão da Rússia ao Imaculado Coração de Maria.

Um forte abraço a todos.

Marcos Suzin.

domingo, 25 de abril de 2010

São Luís Maria Grignon de Montfort - O Apóstolo de Maria - Totus tuus.



Totus Tuus... .Sou todo teu, ó Maria, e tudo quanto tenho é teu.. Este é o lema do Papa João Paulo II, grande devoto da Santíssima Virgem e de São Luís Maria Grignion de Montfort, santo que difundiu na Igreja a escravidão de amor à Sabedoria Eterna e Encarnada, Jesus Cristo, pelas mãos de Maria. Primogênito de uma família de 18 irmãos, São Luís nasceu em Montfort, França, em 31 de janeiro de 1673.

Desde jovem teve muita devoção à Sagrada Eucaristia e à Santíssima Virgem. Herdou de seu pai o temperamento colérico. Foi Ela quem o fez dominar seu próprio mau gênio e o colocou nas sendas da santidade.

Fez-se sacerdote em 1700, sempre com muito desejo de ser missionário.

O lema de sua vida sacerdotal era: ser escravo de Maria.

Por sua fidelidade à doutrina da Igreja e seu ardente zelo em difundir a devoção a Nossa Senhora, foi perseguido pelos jansenistas e galicanos, chegando, inclusive, a ser proibido de confessar e pregar, ou seja, de exercer plenamente seu ministério sacerdotal em numerosas dioceses. Recorreu ao papa Clemente XI, do qual recebeu uma bênção e o título de Missionário Apostólico, para continuar sua obra evangelizadora na própria França.

São Luís pregou 200 missões e retiros, sempre exaltando a devoção a Nossa Senhora como sendo o caminho mais rápido e seguro de ir a Jesus.

Fundou a Companhia de Maria, congregação de sacerdotes missionários; as Filhas da Sabedoria, freiras dedicadas à assistência aos doentes nos hospitais e à instrução de meninas pobres; e os Irmãos de São Gabriel, congregação de irmãos leigos voltados para o ensino.

Suas obras, Tratado da verdadeira devoção à Santíssima Virgem, O segredo de Maria, O segredo admirável do Santo Rosário são universalmente conhecidas e recomendadas pelo grande bem que fazem às almas.

São Luís morreu em Saint Laurent- sur-Sèvre, em 28 de abril de 1716, aos 43 anos de idade.

(Revista Arautos do Evangelho, Abril/2003, n. 16, p. 47).

Abaixo, um trecho do "Tratado da Devoção à Santíssima Virgem Maria", mais precisamente o famoso texto "De Maria Nunquam Satis" (de Maria nunca se fala o bastante).

"Todos os dias, dum extremo da terra ao outro, no mais alto dos céus, no mais profundo dos abismos, tudo prega, tudo exalta a incomparável Maria. Os nove coros de anjos, os homens de todas as idades, condições e religiões, os bons e os maus, os próprios demônios são obrigados, de bom ou mau grado, pela força da verdade, a proclamá-la bem-aventurada. Vibra nos céus, como diz São Boaventura, o clamor incessante dos anjos: Sancta, sancta, sancta Maria, Dei Genitrix et Virgo; e milhões e milhões de vezes, todos os dias, eles lhe dirigem a saudação angélica: Ave, Maria..., prosternando-se diante dela e pedindo-lhe a graça de honrá-los com suas ordens. E a todos se avantaja o príncipe da corte celeste, São Miguel, que é o mais zeloso em render-lhe e procurar toda sorte de homenagens, sempre atento, para ter a honra de, à sua palavra, prestar um serviço a algum de seus servidores.

Toda a terra está cheia de sua glória, particularmente entre os cristãos, que a tomam como padroeira e protetora em muitos países, províncias, dioceses e cidades. Inúmeras catedrais são consagradas sob a invocação do seu nome. Igreja alguma se encontra sem um altar em sua honra; não há região ou país que não possua alguma de suas imagens milagrosas, junto das quais todos os males são curados e se obtêm todos os seus bens. Quantas confrarias e congregações erigidas em sua honra! Quantos institutos e ordens religiosas abrigados sob seu nome e proteção! Quantos irmãos e irmãs de todas as confrarias, e quantos religiosos e religiosas a entoar os seus louvores, a anunciar as suas maravilhas! Não há criancinha que, balbuciando a Ave-Maria, não a louve; mesmo os pecadores, os mais empedernidos, conservam sempre uma centelha de confiança em Maria. Dos próprios demônios no inferno, não há um que não a respeite, embora temendo.

Depois disto é preciso dizer, em verdade, com os santos: De Maria nunquam satis... Ainda não se louvou, exaltou, honrou, amou e serviu suficientemente a Maria, pois muito mais louvor, respeito, amor e serviço ela merece.

É preciso dizer, ainda, com o Espírito Santo: Omnis gloria eius filiae Regis ab intus – Toda a glória da Filha do Rei está no interior (Sl 44, 14), como se toda a glória exterior, que lhe dão, a porfia, o céu e a terra, nada fosse em comparação daquela que ela recebe no interior, da parte do Criador, e que desconhecem as fracas criaturas, incapazes de penetrar o segredo dos segredos do Rei.

Devemos, portanto, exclamar com o apóstolo: Nec oculus vidit, nec auris audivit, nec in cor hominis ascendit (1 Cor 2, 9) – os olhos não viram, o ouvido não ouviu, nem o coração do homem compreendeu as belezas, as grandezas e excelências de Maria, o milagre dos milagres da graça, da natureza e da glória. Se quiserdes compreender a Mãe – diz um santo – compreendei o Filho. Ela é uma digna Mãe de Deus: Hic taceat omnis língua – Toda língua aqui emudeça.

Meu coração ditou tudo o que acabo de escrever com especial alegria, para demonstrar que Maria Santíssima tem sido, até aqui, desconhecida, e que é esta uma das razões por que Jesus Cristo não é conhecido como deve ser. Quando, portanto, e é certo, o conhecimento e o reino de Jesus Cristo tomarem o mundo, será como uma conseqüência necessária do conhecimento e do reino da Santíssima Virgem Maria. Ela o deu ao mundo a primeira vez, e também, da segunda, o fará resplandecer."

São Luis Maria Grignon de Montfort, rogai por nós.

Um abraço a todos. 

Marcos Suzin. 

São Luís Maria Grignon de Montfort - O Apóstolo de Maria - Totus tuus.



Totus Tuus... .Sou todo teu, ó Maria, e tudo quanto tenho é teu.. Este é o lema do Papa João Paulo II, grande devoto da Santíssima Virgem e de São Luís Maria Grignion de Montfort, santo que difundiu na Igreja a escravidão de amor à Sabedoria Eterna e Encarnada, Jesus Cristo, pelas mãos de Maria. Primogênito de uma família de 18 irmãos, São Luís nasceu em Montfort, França, em 31 de janeiro de 1673.

Desde jovem teve muita devoção à Sagrada Eucaristia e à Santíssima Virgem. Herdou de seu pai o temperamento colérico. Foi Ela quem o fez dominar seu próprio mau gênio e o colocou nas sendas da santidade.

Fez-se sacerdote em 1700, sempre com muito desejo de ser missionário.

O lema de sua vida sacerdotal era: ser escravo de Maria.

Por sua fidelidade à doutrina da Igreja e seu ardente zelo em difundir a devoção a Nossa Senhora, foi perseguido pelos jansenistas e galicanos, chegando, inclusive, a ser proibido de confessar e pregar, ou seja, de exercer plenamente seu ministério sacerdotal em numerosas dioceses. Recorreu ao papa Clemente XI, do qual recebeu uma bênção e o título de Missionário Apostólico, para continuar sua obra evangelizadora na própria França.

São Luís pregou 200 missões e retiros, sempre exaltando a devoção a Nossa Senhora como sendo o caminho mais rápido e seguro de ir a Jesus.

Fundou a Companhia de Maria, congregação de sacerdotes missionários; as Filhas da Sabedoria, freiras dedicadas à assistência aos doentes nos hospitais e à instrução de meninas pobres; e os Irmãos de São Gabriel, congregação de irmãos leigos voltados para o ensino.

Suas obras, Tratado da verdadeira devoção à Santíssima Virgem, O segredo de Maria, O segredo admirável do Santo Rosário são universalmente conhecidas e recomendadas pelo grande bem que fazem às almas.

São Luís morreu em Saint Laurent- sur-Sèvre, em 28 de abril de 1716, aos 43 anos de idade.

(Revista Arautos do Evangelho, Abril/2003, n. 16, p. 47).

Abaixo, um trecho do "Tratado da Devoção à Santíssima Virgem Maria", mais precisamente o famoso texto "De Maria Nunquam Satis" (de Maria nunca se fala o bastante).

"Todos os dias, dum extremo da terra ao outro, no mais alto dos céus, no mais profundo dos abismos, tudo prega, tudo exalta a incomparável Maria. Os nove coros de anjos, os homens de todas as idades, condições e religiões, os bons e os maus, os próprios demônios são obrigados, de bom ou mau grado, pela força da verdade, a proclamá-la bem-aventurada. Vibra nos céus, como diz São Boaventura, o clamor incessante dos anjos: Sancta, sancta, sancta Maria, Dei Genitrix et Virgo; e milhões e milhões de vezes, todos os dias, eles lhe dirigem a saudação angélica: Ave, Maria..., prosternando-se diante dela e pedindo-lhe a graça de honrá-los com suas ordens. E a todos se avantaja o príncipe da corte celeste, São Miguel, que é o mais zeloso em render-lhe e procurar toda sorte de homenagens, sempre atento, para ter a honra de, à sua palavra, prestar um serviço a algum de seus servidores.

Toda a terra está cheia de sua glória, particularmente entre os cristãos, que a tomam como padroeira e protetora em muitos países, províncias, dioceses e cidades. Inúmeras catedrais são consagradas sob a invocação do seu nome. Igreja alguma se encontra sem um altar em sua honra; não há região ou país que não possua alguma de suas imagens milagrosas, junto das quais todos os males são curados e se obtêm todos os seus bens. Quantas confrarias e congregações erigidas em sua honra! Quantos institutos e ordens religiosas abrigados sob seu nome e proteção! Quantos irmãos e irmãs de todas as confrarias, e quantos religiosos e religiosas a entoar os seus louvores, a anunciar as suas maravilhas! Não há criancinha que, balbuciando a Ave-Maria, não a louve; mesmo os pecadores, os mais empedernidos, conservam sempre uma centelha de confiança em Maria. Dos próprios demônios no inferno, não há um que não a respeite, embora temendo.

Depois disto é preciso dizer, em verdade, com os santos: De Maria nunquam satis... Ainda não se louvou, exaltou, honrou, amou e serviu suficientemente a Maria, pois muito mais louvor, respeito, amor e serviço ela merece.

É preciso dizer, ainda, com o Espírito Santo: Omnis gloria eius filiae Regis ab intus – Toda a glória da Filha do Rei está no interior (Sl 44, 14), como se toda a glória exterior, que lhe dão, a porfia, o céu e a terra, nada fosse em comparação daquela que ela recebe no interior, da parte do Criador, e que desconhecem as fracas criaturas, incapazes de penetrar o segredo dos segredos do Rei.

Devemos, portanto, exclamar com o apóstolo: Nec oculus vidit, nec auris audivit, nec in cor hominis ascendit (1 Cor 2, 9) – os olhos não viram, o ouvido não ouviu, nem o coração do homem compreendeu as belezas, as grandezas e excelências de Maria, o milagre dos milagres da graça, da natureza e da glória. Se quiserdes compreender a Mãe – diz um santo – compreendei o Filho. Ela é uma digna Mãe de Deus: Hic taceat omnis língua – Toda língua aqui emudeça.

Meu coração ditou tudo o que acabo de escrever com especial alegria, para demonstrar que Maria Santíssima tem sido, até aqui, desconhecida, e que é esta uma das razões por que Jesus Cristo não é conhecido como deve ser. Quando, portanto, e é certo, o conhecimento e o reino de Jesus Cristo tomarem o mundo, será como uma conseqüência necessária do conhecimento e do reino da Santíssima Virgem Maria. Ela o deu ao mundo a primeira vez, e também, da segunda, o fará resplandecer."

São Luis Maria Grignon de Montfort, rogai por nós.

Um abraço a todos. 

Marcos Suzin. 

quarta-feira, 21 de abril de 2010

DIA DE SÃO PEREGRINO - 05 DE MAIO - PADROEIRO DAS PESSOAS QUE ENFRENTAM O CÂNCER.



Peregrino Laziosi nasceu em Forli, na Itália, em 1265. Na época, a vida desta cidade era marcada pela rivalidade entre os partidários do Papa, os Guelfos, e os partidários do Imperador, os Gibelinos. Peregrino tornou-se um gibelino. Por volta de 1282, boa parte da população estava contra o poder papal e o Papa Martinho IV lançou um interdito, uma pena eclesiástica que implicava o fechamento das Igrejas e a proibição de celebrar o culto.

Em 1283 o mesmo papa enviou Felipe Benizi, prior geral da Ordem dos Servos de Maria, para Forli, sua missão era pregar a paz, a concórdia e a obediência à Sé Apostólica. Enquanto São Felipe falava ao povo, um grupo de fanáticos precipitou-se contra ele aos gritos. Bateram nele e o expulsaram da cidade. Nesse grupo estava Peregrino. Mais tarde, arrependido, ele procurou São Felipe e pediu perdão. Foi acolhido e perdoado, mudou de vida e pedia incessantemente à Virgem Maria que lhe indicasse o caminho a seguir.

Certo dia, rezaando na Igreja de Santa Maria da Cruz, ouviu a Virgem Maria lhe falar: "Tu te chamas Peregrino. E Peregrino serás de nome e de fato. É preciso que vás à cidade de Sena. Ali encontrarás os frades chamados Servos da Virgem Maria. Insiste com eles para que te recebam em sua campanha". Ouvindo isso, pôs-se a caminho de Sena. Foi acolhido pelos frades, que o receberam em sua companhia e o vestiram com o santo hábito da Ordem dos Servos de Maria. Ele tinha então cerca de 30 anos de idade. Em Sena, teve como companheiros dois frades, os bem-aventurados Joaquim e Francisco de Sena. Ao lado deles, aprendeu a percorrer o caminho da perfeição cristã e do serviço à Virgem Maria.

Mais tarde, frei Peregrino voltou para Forli, onde se tornou célebre por sua vida austera e penitente e pela caridade com que acolhia ao próximo. Fazia frequentemente jejuns, penitências e sacrifícios. Diz-se que por 30 anos, em vez de deitar-se em cama, dormia em chão duro. Comia sempre de pé e rezava ajoelhado. Passava a noite acordado, rezando hinos e salmos. Meditava sem cessar. Empenhava-se para imitar os exemplos de Cristo. Diariamente fazia exame de consciência, chorava pelas ofensas e erros que tinha cometido e se confessava. Por causa do desejo de observar a lei divina, recriminava de muitas coisas.

Por causa da austeridade e das penitências, ficou gravemente doente aos 60 anos. Primeiro formaram-se varizes na perna, que provocaram a uma ferida. Com o tempo, a ferida se transformou numa chaga que exalava um mau cheiro insuportável, obrigando-o a viver isolado. O médico do convento o examinou e seu diagnóstico foi que de nada adiantavam os remédios e que a chaga se propagaria até contaminar a perna inteira; por isso sugeriu a amputação. Na véspera do dia marcado para a cirurgia, Peregrino resolveu apelar para Jesus Cristo; levantou-se e foi até à sala de reunião dos frades, onde havia uma imagem de Cristo Crucificado. Começou a rezar, dizendo: "Ó redentor do gênero humano, quando estavas neste mundo curaste muitas pessoas de toda sorte de doença. Purificaste o leproso, devolveste a vista ao cego. Digna-te, pois, Senhor meu Deus, livrar a minha perna deste mal incurável. Se não o fizeres, será preciso amputá-la". Adormeceu e durante o sono viu Jesus descer da cruz e tocar a ferida. O médico chegou de manhã e viu que a chaga havia desaparecido.

Peregrino morreu com quase 80 anos de idade, vítima de febre alta. Depois de sua morte, milhares de pessoas vinham ao seu túmulo, atraídas pela sua fama de santidade. Na Igreja dos Servos de Maria de Forli existem registros de vários milagres operados por sua intercessão. Em 1726, a Santa Sé reconheceu e aprovou três milagres operados pela intercessão de São Peregrino: a cura de um menino paralítico, e a cura de uma religiosa e de um sacerdote, ambos vítimas de câncer. São Peregrino foi canonizado no mesmo ano pelo o papa Bento XIII. Ele é o padroeiro dos doentes de câncer.

ORAÇÃO: Glorioso santo, que obedecendo a voz da graça, renunciastes generosamente, às vaidades do mundo, para dedicar-vos ao serviço de Deus, de Maria Santíssima e da salvação das almas, fazei que nós também, desprezando os falsos prazeres da terra, imitemos o vosso espírito de penitência e mortificação. São Peregrino, afastai de nós a terrível enfermidade, preservai-nos a todos nós deste mal, com vossa valiosa proteção. São Peregrino, livrai-nos do câncer do corpo e ajudai-nos a vencer o pecado, que é o câncer da alma. São Peregrino, socorrei-nos, pelos méritos de Jesus Cristo Nosso Senhor.

Amém.
----------------------------------------------------------

Um forte abraço a todos e São Peregrino, rogai por nós.

Marcos Suzin,
Coordenador do Grupo Água Viva.

DIA DE SÃO PEREGRINO - 05 DE MAIO - PADROEIRO DAS PESSOAS QUE ENFRENTAM O CÂNCER.



Peregrino Laziosi nasceu em Forli, na Itália, em 1265. Na época, a vida desta cidade era marcada pela rivalidade entre os partidários do Papa, os Guelfos, e os partidários do Imperador, os Gibelinos. Peregrino tornou-se um gibelino. Por volta de 1282, boa parte da população estava contra o poder papal e o Papa Martinho IV lançou um interdito, uma pena eclesiástica que implicava o fechamento das Igrejas e a proibição de celebrar o culto.

Em 1283 o mesmo papa enviou Felipe Benizi, prior geral da Ordem dos Servos de Maria, para Forli, sua missão era pregar a paz, a concórdia e a obediência à Sé Apostólica. Enquanto São Felipe falava ao povo, um grupo de fanáticos precipitou-se contra ele aos gritos. Bateram nele e o expulsaram da cidade. Nesse grupo estava Peregrino. Mais tarde, arrependido, ele procurou São Felipe e pediu perdão. Foi acolhido e perdoado, mudou de vida e pedia incessantemente à Virgem Maria que lhe indicasse o caminho a seguir.

Certo dia, rezaando na Igreja de Santa Maria da Cruz, ouviu a Virgem Maria lhe falar: "Tu te chamas Peregrino. E Peregrino serás de nome e de fato. É preciso que vás à cidade de Sena. Ali encontrarás os frades chamados Servos da Virgem Maria. Insiste com eles para que te recebam em sua campanha". Ouvindo isso, pôs-se a caminho de Sena. Foi acolhido pelos frades, que o receberam em sua companhia e o vestiram com o santo hábito da Ordem dos Servos de Maria. Ele tinha então cerca de 30 anos de idade. Em Sena, teve como companheiros dois frades, os bem-aventurados Joaquim e Francisco de Sena. Ao lado deles, aprendeu a percorrer o caminho da perfeição cristã e do serviço à Virgem Maria.

Mais tarde, frei Peregrino voltou para Forli, onde se tornou célebre por sua vida austera e penitente e pela caridade com que acolhia ao próximo. Fazia frequentemente jejuns, penitências e sacrifícios. Diz-se que por 30 anos, em vez de deitar-se em cama, dormia em chão duro. Comia sempre de pé e rezava ajoelhado. Passava a noite acordado, rezando hinos e salmos. Meditava sem cessar. Empenhava-se para imitar os exemplos de Cristo. Diariamente fazia exame de consciência, chorava pelas ofensas e erros que tinha cometido e se confessava. Por causa do desejo de observar a lei divina, recriminava de muitas coisas.

Por causa da austeridade e das penitências, ficou gravemente doente aos 60 anos. Primeiro formaram-se varizes na perna, que provocaram a uma ferida. Com o tempo, a ferida se transformou numa chaga que exalava um mau cheiro insuportável, obrigando-o a viver isolado. O médico do convento o examinou e seu diagnóstico foi que de nada adiantavam os remédios e que a chaga se propagaria até contaminar a perna inteira; por isso sugeriu a amputação. Na véspera do dia marcado para a cirurgia, Peregrino resolveu apelar para Jesus Cristo; levantou-se e foi até à sala de reunião dos frades, onde havia uma imagem de Cristo Crucificado. Começou a rezar, dizendo: "Ó redentor do gênero humano, quando estavas neste mundo curaste muitas pessoas de toda sorte de doença. Purificaste o leproso, devolveste a vista ao cego. Digna-te, pois, Senhor meu Deus, livrar a minha perna deste mal incurável. Se não o fizeres, será preciso amputá-la". Adormeceu e durante o sono viu Jesus descer da cruz e tocar a ferida. O médico chegou de manhã e viu que a chaga havia desaparecido.

Peregrino morreu com quase 80 anos de idade, vítima de febre alta. Depois de sua morte, milhares de pessoas vinham ao seu túmulo, atraídas pela sua fama de santidade. Na Igreja dos Servos de Maria de Forli existem registros de vários milagres operados por sua intercessão. Em 1726, a Santa Sé reconheceu e aprovou três milagres operados pela intercessão de São Peregrino: a cura de um menino paralítico, e a cura de uma religiosa e de um sacerdote, ambos vítimas de câncer. São Peregrino foi canonizado no mesmo ano pelo o papa Bento XIII. Ele é o padroeiro dos doentes de câncer.

ORAÇÃO: Glorioso santo, que obedecendo a voz da graça, renunciastes generosamente, às vaidades do mundo, para dedicar-vos ao serviço de Deus, de Maria Santíssima e da salvação das almas, fazei que nós também, desprezando os falsos prazeres da terra, imitemos o vosso espírito de penitência e mortificação. São Peregrino, afastai de nós a terrível enfermidade, preservai-nos a todos nós deste mal, com vossa valiosa proteção. São Peregrino, livrai-nos do câncer do corpo e ajudai-nos a vencer o pecado, que é o câncer da alma. São Peregrino, socorrei-nos, pelos méritos de Jesus Cristo Nosso Senhor.

Amém.
----------------------------------------------------------

Um forte abraço a todos e São Peregrino, rogai por nós.

Marcos Suzin,
Coordenador do Grupo Água Viva.